Um homem identificado por Danilo Stanley Ferraz Lima, de 31 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma idosa de 86 anos, no bairro São Pedro, na cidade de São João da Serra, na madrugada desta quinta-feira (29/06).
Segundo informações da PM, o indivíduo invadiu a residência da idosa, que estava deitada em uma rede e cometeu os abusos.
“O homem aproveitou que a família da idosa havia saído para organizar os festejos de São Pedro e cometeu o crime. Ele tirou a idosa de dentro da rede, levou para dentro do banheiro e cometeu os abusos”, disse o Sargento Alencar.
Após o crime, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Castelo do Piauí.
Fonte: 180 graus/ As informações são do Tribuna em Foco
- Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí - 5 de abril de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


