PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia Geral
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Municípios > Veículo roubado em São Bernardo do Campo é recuperado em Picos
MunicípiosPiauíPicosPolícia

Veículo roubado em São Bernardo do Campo é recuperado em Picos

Foram confirmados os crimes de adulteração de sinais de identificação veicular e uso de documento falso.

PI News
Ultima atualização: 2023/07/17 at 6:16 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um veículo que tinha sido adulterado para tentar enganar a fiscalização foi recuperado na manhã do último sábado (15), em Picos, na BR 316. A ação aconteceu após a abordagem a um condutor de 59 anos, que, ao apresentar a documentação do veículo e sua respectiva CNH, constatou-se que o motorista não possuía registro de habilitação.

Além disso, havia divergências com o sistema em relação aos dados contidos na documentação do veículo. Os policiais decidiram realizar a verificação dos sinais identificadores do veículo e, após consultar os sistemas da PRF, notou-se que havia um Boletim de Ocorrência para o veículo conduzido, oriundo da cidade de São Bernardo do Campo (SP), em 14/03/2022.

Foram confirmados os crimes de adulteração de sinais de identificação veicular e uso de documento falso. O veículo e os documentos adulterados foram apreendidos, e o condutor foi encaminhado às autoridades competentes.

PRF prende cinco e autua 23 pessoas por embriaguez ao volante no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou em diferentes pontos do Piauí, um alto índice de autuações e prisões por alcoolemia durante este sábado (15) e domingo (17). Segundo a PRF, durante o período, 05 pessoas foram presas e outras 23 foram autuadas por embriaguez ao volante.

Fonte: Meio Norte

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: bernardo, campo, é, Em, Picos, recuperado, roubado, são, veiculo
PI News 17 de julho de 2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
PiauíPolícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções

Por Benta Josefa
EntretenimentoFrancisco MacêdoMunicípiosPadre MarcosPiauíSimõesVila Nova do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis

Por PI News
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?