Por volta das 18h desta quarta-feira (19/07), policiais do BEPI e Inteligência identificaram uma mulher, com uma grande quantidade de entorpecentes análogos a crack, maconha e cocaína, no Parque Universitário, Zona Leste de Teresina.
De acordo com a declaração da Polícia Militar (PM-PI), durante patrulhamento no bairro, a equipe avistou uma mulher agindo de maneira suspeita. Ao procederem com a abordagem, os policiais encontraram uma pequena quantidade de substâncias entorpecentes.
Em seguida, os policiais acompanharam a mulher até sua residência e conduziram uma busca no local, onde descobriram uma significativa quantidade de maconha, crack e cocaína, além de uma balança de precisão.
Diante dos flagrantes encontrados, foi dado voz de prisão a mulher.
Fonte: 180 graus
- Idoso é encontrado morto dentro de veículo na zona rural de Picos - 7 de dezembro de 2025
- Ataque a tiros deixa uma mulher morta e duas feridas dentro de casa no Piauí - 7 de dezembro de 2025
- Corpo de jovem desaparecida é encontrado em matagal no Piauí; suspeito é preso - 7 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



