Um padre de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), foi preso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças que frequentavam a igreja. A arquidiocese local afirmou que abriu uma sindicância para investigar o caso.
Ramon Guilherme Pitilo da Silva Ramos, de 33 anos, foi preso por policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente. A suspeita é que dois meninos, que tinham 11 e 12 anos na época, foram abusados na Paróquia de Rio das Pedras.
O padre era conhecido dos fiéis e foi preso acompanhado de um advogado. Segundo a mãe de uma das vítimas, o menino fazia orientação espiritual quando foi abusado e relatou que o religioso pediu que a criança não mencionasse os fatos a ninguém.
O católico foi afastado das funções em 8 de julho e pode ser condenado a mais de 20 anos de prisão. A defesa do padre Ramon diz que o pedido de prisão do Ministério Público e o mandado são ilegais.
Fonte: SBT News
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



