Um homem chamado Natanael Sousa Carvalho, de 36 anos, foi assassinado a facadas na manhã desta quarta-feira (26), na cidade de Batalha. Segundo a Polícia Militar, Natan, como era conhecido, era suspeito de furtos, roubos e violência doméstica.
Natanael foi encontrado morto por volta das 6h desta quarta-feira, na Rua Maria Borges, no bairro Pedra do Letreiro, por moradores que passaram pelo local.
Ele foi ferido com golpes de faca na região do pescoço. Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido no intervalo entre 5h e 6h.
Natanael era suspeito de crimes de furto, roubo, e já havia sido denunciado por violência doméstica. Os policiais militares e civis fazem buscas pela região, na tentativa de encontrar suspeitos pelo crime.
Fonte: G1 PI
- Polícia apreende mais de 200 kg de drogas em caminhão na BR-316, em Picos; motorista foge do local - 30 de junho de 2025
- Jovem de 17 anos morre em acidente de moto ao retornar de evento no Piauí - 30 de junho de 2025
- Motociclista morre após colidir e ser arrastado por caminhonete em rodovia do Piauí - 29 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial