Um motorista de 76 anos sofreu um mal súbito e bateu com o carro em seis veículos, outro carro e cinco motos, na manhã desta sexta-feira (28), no estacionamento de um supermercado na Zona Leste de Teresina.
Segundo testemunhas, o idoso fazia compras no supermercado quando se sentiu mal. Ao entrar no carro, ele perdeu o controle e colidiu com os outros veículos.
Ninguém, além do idoso, ficou ferido, pois não havia pessoas dentro ou próximo aos veículos. Ele desmaiou e bateu a cabeça após sair do carro.
Funcionários do supermercado acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima para o hospital em seguida.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/u/iRiSC1R1OGIbX7fR8Tug/whatsapp-image-2023-07-28-at-11.31.21.jpeg)
O filho da vítima esteve no local e relatou que o pai já apresentava algumas variações em seu estado de saúde, como problemas de pressão, mas nada grave até então.
Fonte: G1 PI
- Piauiense morre atropelada por motociclistas ao cair de garupa de veículo em São Paulo - 28 de julho de 2025
- Jovem é perseguido, entra em metalúrgica para tentar escapar e é morto a tiros no Piauí - 28 de julho de 2025
- Jovem é encontrada morta em praia no Piauí; bombeiros suspeitam de afogamento - 28 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial