Alailson de Carvalho Albuquerque, de 35 anos, foi baleado em pelo menos três lugares durante uma tentativa de homicídio, na tarde de sábado (29), no Conjunto Broder Viller, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em sua residência quando um jovem invadiu a casa e atirou várias vezes contra ela. Alailson foi atingido no braço, tórax e perna.
Conforme a PM, ele e a família não souberam informar o que teria motivado a tentativa de homicídio. Eles informaram para polícia a identidade do suspeito, que tem passagens por alguns homicídios cometidos na cidade.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde passaria por cirurgia. Não há mais informações sobre seu estado de saúde.
O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
Fonte: G1 PI
- Polícia apreende mais de 200 kg de drogas em caminhão na BR-316, em Picos; motorista foge do local - 30 de junho de 2025
- Jovem de 17 anos morre em acidente de moto ao retornar de evento no Piauí - 30 de junho de 2025
- Motociclista morre após colidir e ser arrastado por caminhonete em rodovia do Piauí - 29 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial