Um jovem vaqueiro identificado apenas como Wagner morreu vítima de um acidente de motocicleta na madrugada desta sexta-feira (04/08), em Boqueirão do Piauí, no Norte do estado.
Vavá, como era conhecido, havia participado na noite de quinta-feira (03/08) do Festival da Farinhada, que ocorreu na Praça de Eventos da cidade e, ao retornar para casa, o jovem sofreu acidente na saída do município, sentido à BR-343.
No acidente a vítima teria fraturado o pescoço. Wagner morreu no local e o corpo foi recolhido pela ambulância da cidade e conduzido ao Hospital Regional de Campo Maior. (HRCM).
O vaqueiro era bastante conhecido na região. Wagner residia no Povoado Varjota, zona rural de Boqueirão. A morte do rapaz causou comoção entre familiares e amigos.
Fonte: 180 graus/ As informações são do Diário dos Carnaubais
- Muro desaba e mata criança de apenas 7 anos em Floriano; vídeo - 27 de novembro de 2025
- Estudante sofre convulsão e morre afogado em praia no Piauí durante excursão escolar - 27 de novembro de 2025
- Mulher é assassinada na frente da filha e tem casa incendiada em cidade do Piauí; suspeito foragido - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



