Por Redação PI News – 16 de Julho de 2019
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram na segunda-feira (15) o veículo GM/Chevrolet Classic que encontrava-se abandonado às margens da rodovia BR-343 após denúncia anônima ao número de emergência 191.
Os agentes, ao chegarem no local, encontraram o veículo com as portas abertas e, ao realizarem as devidas consultas aos sistemas disponíveis, verificaram que o veículo possuía registro de roubo datado do mesmo dia (15) na cidade de Teresina. O veículo encontrava-se com algumas partes subtraídas.
Diante dessa situação, foi comunicada à Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER) e foi mantido contato com o proprietário do veículo no sentido de reaver o bem. O veículo foi encaminhado para a POLINTER para os procedimentos legais.
Fonte: 180 Graus
Com informações do Nucom/PRF-PI

- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial