Foto: Reprodução
Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir na lateral de um caminhão na segunda-feira (7) na BR-343 na cidade de Teresina.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu por volta das 15h52, quando um motociclista não guardou a distância de segurança colidiu na lateral do caminhão.
O motorista do caminhão não ficou ferido, mas o condutor da motocicleta,de 22 anos, teve lesões graves, e foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Foi realizado teste de alcoolemia nos condutores do veículo, com resultado negativo para ingestão de álcool.
Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Acidente grave mata três pessoas da mesma família e provoca comoção no interior do Piauí - 5 de julho de 2025
- Homem é encontrado morto com perfurações no corpo em residência no Piauí - 5 de julho de 2025
- PRF prende mulher com cocaína, haxixe e maconha durante fiscalização em Picos - 5 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial