Foto: Reprodução
Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) colidiu contra uma motocicleta na BR-343, entre Teresina e Altos. Um homem que pilotava a moto ficou gravemente ferido.
O Instituto Médico Legal informou que uma perícia foi realizado no local do acidente. O IML não informou se o carro estava atendendo a alguma ocorrência.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na madrugada de domingo para segunda-feira (14), no KM 308.
A viatura e o motociclista colidiram frontalmente. O piloto da moto, um homem de 25 anos, sofreu lesões graves. Ele foi socorrido.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Criança e mãe são baleadas dentro de comércio no Piauí; polícia apura “acerto de contas” - 4 de novembro de 2025
- 13º salário: saiba quando será paga a primeira parcela e como calcular o valor - 4 de novembro de 2025
- Homem é encontrado morto em área de mata após dois dias desaparecido no interior do Piauí - 4 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



