Um homem identificado pelas iniciais W. F. S. B., condenado a 10 anos por estelionato e assalto a mão armada, foi preso na tarde desta segunda-feira (21), no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. Segundo o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, durante a abordagem o acusado estava trabalhando como motorista de aplicativo.
Nas imagens repassadas pelas autoridades, é possível ver o momento em que o rapaz, de 23 anos, é abordado pelos policiais, enquanto estava em uma motocicleta. Ele responde por roubo qualificado, concurso de pessoas e a mão armada.
Aragão acrescentou que o acusado e dois comparsas, cuja as identidades não foram reveladas, fizeram um assalto a uma mulher, não identificada, na Vila Irmã Dulce. Ele ainda afirmou que W.F.S.B responde também pelo crime de estelionato, sendo condenado a 10 anos, 03 meses e 20 dias de reclusão.
Fonte: Meio Norte
- Família é abordada por bandidos e pai é morto na frente da esposa e filhos na BR-230, em Fronteiras - 13 de setembro de 2025
- Homem morre ao ser atingido por galho de cajueiro durante poda no litoral do Piauí - 13 de setembro de 2025
- Empresário morre vítima de choque elétrico durante show no Sul do Piauí - 13 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial