Foto: Reprodução
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (22), um homem suspeito de praticar uma tentativa de homicídio no município de Inhuma, a 249 km ao Sul de Teresina. Ele foi preso durante Operação Vale do Sambito.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima está em um estabelecimento comercial com um amigo quando é atingido por golpe de faca. A tentativa de assassinato aconteceu no domingo (20), em Inhuma.
“É um cara bastante perigoso, já tinha dado entrada quatro vezes somente deste ano na delegacia por vários crimes, todos por violência”, afirmou o diretor de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Fernando Aragão.
Fonte: G1 Pl
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial