A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Luzilândia, realizou na tarde desta quarta-feira (06), a prisão em flagrante de um jovem de 20 anos, identificado pelas iniciais G.S.C, pelo crime de receptação. A ação ocorreu no Povoado Roça de Dentro, zona rural de Joca Marques, no Norte do Piauí.
Em posse do indivíduo foi recuperado um aparelho celular que havia sido subtraído em Luzilândia. Segundo o relato do Boletim de Ocorrência do furto, o celular foi subtraído durante o velório da mãe da vítima. O celular, que é avaliado em cerca de R$ 800, foi adquirido por G.S.C por apenas R$ 90 e sem nota fiscal.
O responsável pelo furto, conhecido pelo apelido de “Moranguin do Candeeiro”, teve a prisão preventiva decretada dias atrás e já cumprida, estando recolhido ao sistema penitenciário. Diante disso, o furtador e receptador foram devidamente presos, bem como houve a recuperação do celular, que já está à disposição da legítima proprietária, segundo a Polícia Civil.
Alerta
Quem adquire celular e/ou outros eletrônicos sem nota fiscal, por valor abaixo do preço de mercado – indicativos de origem ilícita, além de alimentar a rede de furtos/roubos pode responder pelo crime de receptação.
Fonte: Portal A10+ com informações da Polícia Civil
- Jovem natural de Simões morre após acidente durante competição de motocross em Picos - 27 de outubro de 2025
- Bebê de 2 anos é encontrada sozinha em colchão e ambiente sujos em Pio IX; mãe presa ameaçou vizinhos - 27 de outubro de 2025
- Mulher é morta a facadas após briga por ventilador no Piauí - 27 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



