O pai de Santo Luciano de Oxossi morreu após incêndio que aconteceu na madrugada de quarta-feira (06) em uma residência na Vila Leonel Brizola, no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina (PI).
O Pai de Santo sofreu queimaduras de terceiro grau por todo o corpo. Ele chegou a ser resgatado com vida, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu horas depois no hospital.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Piauí, a Central recebeu o chamado por volta de 1h.
O incêndio atingiu todos os cômodos da casa e destruiu todo o telhado. Segundo do Corpo de Bombeiros, as chamas foram extintas por volta das 3h.
O corpo de Luciano de Oxossi foi velado na Tenda Espírita do Pai de Santo Chagas, localizada no bairro Monte Verde.
Fonte: Adriana Magalhães/ Cidade Verde
- Homem de 35 anos morre em acidente após perder o controle da moto na BR-343, no Piauí - 3 de setembro de 2025
- Jovem morre ao cair de ponte em reforma sem sinalização - 3 de setembro de 2025
- Exames confirmam circulação de nova variante da Covid-19 no Piauí; veja cuidados - 3 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial