Um homem identificado como Cosmo Moreira de Matos, 50 anos, morreu na manhã deste domingo (10/09), após ser espancado no município de Barro Duro. Após ser agredido, ele foi socorrido e levado para o hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. O suspeito, identificado como Renilson Soares de Oliveira, conhecido como Zera, de 24 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com as informações dos policiais militares do 18º BPM, a polícia tomou conhecimento sobre a ocorrência através do Hospital Municipal Carlayle Guerra de Macedo, que informou que por volta das 8h da manhã deste domingo (10/09), um homem havia dado entrada naquela unidade de saúde em estado grave, vítima de agressão. Em seguida, o hospital informou que o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois.
Ainda segundo a PM, após tomar conhecimento do caso, os policiais iniciaram as diligências e logo identificaram e prenderam o suspeito, que confessou a agressão. Ele relatou que utilizou mãos, pés e pedras para agredir a vitima. A motivação do crime não foi revelada.
Após ser preso, Renilson Soares foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
O crime aconteceu na antiga fabrica de gelo, BR-316, saída para Passagem Franca.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: 180 graus/ As informações são do Canal 121
- Polícia apreende mais de 200 kg de drogas em caminhão na BR-316, em Picos; motorista foge do local - 30 de junho de 2025
- Jovem de 17 anos morre em acidente de moto ao retornar de evento no Piauí - 30 de junho de 2025
- Motociclista morre após colidir e ser arrastado por caminhonete em rodovia do Piauí - 29 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial