Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (12), suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos na cidade de Corrente, Sul do Piauí. Segundo a Polícia Civil, ele seria namorado da avó da vítima e aproveitava do convívio familiar para praticar os abusos.
De acordo com o chefe de investigação Bienvindo, a mãe da garota fez a denúncia do caso em junho deste ano ao descobrir sobre o crime. Contudo, segundo ela, o estupro era praticado desde 2022.
Após a prisão do suspeito, uma nova vítima prestou depoimento e revelou ter sido abusada pelo mesmo homem. Um novo inquérito foi aberto para investigar a denúncia.
“O caso continua sendo investigado e além da garota, também investigamos outros supostos casos relacionados ao suspeito”, disse o investigador Bienvindo.
Fonte: G1 PI
- Homem é preso após tentar esfaquear esposa com facão em bar no Piauí - 3 de dezembro de 2025
- Mulher é encontrada morta dentro de casa em avançado estado de decomposição - 3 de dezembro de 2025
- Adolescente de 17 anos é apreendido com arma caseira após briga em escola no Piauí - 3 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



