A Polícia Civil apreendeu nesta sexta-feira (22) um adolescente condenado por matar o cabo do Exército Samuel Lima de Almeida durante assalto na cidade de Choró, interior do Ceará, em dezembro de 2022. A prisão ocorreu em Luís Correia, Litoral do Piauí.
Na época do crime, o cabo do Exército foi morto a tiros ao reagir a um assalto. Antes de ser assassinado, a vítima baleou um dos criminosos, que também morreu no local. O segundo assaltante fugiu com a arma do militar.
“Na época do crime, o foragido era menor de idade e foi condenado pela Justiça do Ceará por ter cometido o ato infracional equiparado ao crime de latrocínio”, informou o delegado João Filipe, da Divisão de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de drogas ( DFHT) de Luís Correia.
Após trabalho conjunto das polícias civis do Ceará e do Piauí, o adolescente foi localizado na cidade de Luís Correia e apreendido. Ele se encontra a disposição da Justiça.
Fonte: G1 PI
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



