A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico – DENARC, prendeu seis pessoas e cumpriu dois mandados de busca e apreensão no Piauí e Maranhão.
Além de envolvimento com entorpecentes, o grupo criminoso também foi responsável por uma série de furtos/roubo de veículos no Piauí que eram adulterados e em seguida encaminhados para outros estados.
Segundo o DENARC, em Teresina foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, sendo apreendida uma arma de fogo e realizada a prisão de duas pessoas. As outras quatro foram capturadas nas cidades de Caxias e Igarapé Grande, no Maranhão. Na ocasião, foram apreendidos drogas, grande quantidade de dinheiro falso e ferramentas usadas para adulteração de veículos. Uma Toyota Hilux foi recuperada pela polícia.
Um dos presos deu nome falso e foi descoberto que ele é um foragido da justiça e com condenação superior a 15 anos. Os investigados foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e adulteração de sinal de veículo automotor e atualmente se encontram à disposição da Justiça.
Fonte: Meio Norte
- Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí - 19 de março de 2026
- Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí - 19 de março de 2026
- Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180 - 25 de fevereiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


