Um ciclista saiu ileso após quase ser atropelado nesta segunda-feira (2) por um caminhão desgovernado na avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.
O vídeo mostra o homem empurrando sua bicicleta pela calçada, quando é surpreendido por um caminhão em alta velocidade que atinge sua bicicleta. Após o susto, o ciclista é amparado por pedestres e funcionários de uma loja próxima à ocorrência.
O local onde do acidente fica no trecho da BR-343. O Cidadeverde.com não conseguiu contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas a 2ª Companhia Independente de Trânsito da Polícia Militar do Piauí (CIPM-PI) informou que não houve feridos.
A suspeita é que caminhão tenha apresentado uma pane mecânica.
Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



