A Polícia Militar do Piauí, em uma ação conjunta entre o Departamento Geral de Operações (DGO) e Diretoria de Inteligência (DINT), realizou na noite desta quinta-feira (19), uma grande apreensão de entorpecentes em um ônibus de viagens na Ladeira do Uruguai, na zona Leste de Teresina.
Durante a abordagem ao veículo, a equipe localizou e apreendeu 41 tabletes de substância análoga à maconha, dentro de uma mala. O ônibus vinha do estado da Bahia com destino a cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.
Uma mulher de iniciais M.C.S.P, foi presa, suspeita de ter sido contratada para o transporte das drogas. Ela e todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: 180 graus
- Idoso morre em acidente após perder o controle da moto ao passar por quebra-molas em Jaicós - 1 de janeiro de 2026
- Salário mínimo de 2026 entra em vigor; saiba quando valor começará a ser pago - 1 de janeiro de 2026
- Corpo de homem é encontrado carbonizado no Norte do Piauí - 1 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



