No início deste domingo (22/10), uma colisão envolvendo duas motocicletas resultou em um homem falecido e outro ferido, no bairro Nova Brasília, situado na zona Norte de Teresina. Essa informação foi confirmada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).
Segundo os dados fornecidos pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu na rua Anísio Pires, quando duas motocicletas, trafegando em direções opostas, colidiram frontalmente.
O condutor de uma das motocicletas, que estava em uma moto amarela comumente usada por mototaxistas, não conseguiu sobreviver aos ferimentos e veio a óbito minutos após a colisão. O outro envolvido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (HUT) e transportado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
As autoridades da Polícia Civil conduzirão uma investigação para determinar as circunstâncias do acidente e averiguar se houve consumo de bebidas alcoólicas por parte dos indivíduos envolvidos.
Fonte: 180 graus
- Adolescente é detido com 31 tabletes de cocaína e 750 munições em Simplício Mendes - 3 de fevereiro de 2026
- Acidente com ônibus mata 15 romeiros em Alagoas - 3 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é preso após matar homem e ocultar corpo em fossa de casa no Piauí - 28 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



