Um homem identificado como Antônio Pereira dos Santos, mais conhecido como Coronel Santos, de 40 anos, sofreu um acidente fatal na noite desse domingo (22/10) na PI 323, próximo a localidade Fundão.
De acordo com apurações, ele estava voltando da região de Jatobá do Piauí quando colidiu contra uma porca, perdeu controle da motocicleta e faleceu no local.
Coronel estava acompanhado de outro homem que foi não identificado, mas teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior.
O corpo da vítima, Antônio Pereira, também foi encaminhado para o Hospital de Campo Maior, onde vai ser aguardado para liberação.
Coronel Santos era bastante conhecido e morava no bairro Cajueiro em Sigefredo Pacheco.
Fonte: 180 graus/ Com informações do Campo Maior Em Foco
- Jovem natural de Simões morre após acidente durante competição de motocross em Picos - 27 de outubro de 2025
- Bebê de 2 anos é encontrada sozinha em colchão e ambiente sujos em Pio IX; mãe presa ameaçou vizinhos - 27 de outubro de 2025
- Mulher é morta a facadas após briga por ventilador no Piauí - 27 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



