Elias Pereira Santiago, mais conhecido por “Magão”, de 43 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 18h30 deste sábado (28/10), ao lado do cemitério São José, bairro Matinha, Zona Norte de Teresina.
De acordo com os policiais do 1º BPM, o homem teria sido morto por dois suspeitos que surgiram em uma motocicleta efetuaram quatro tiros e fugiram tomando destino ignorado. Elias morava e foi morto em uma casa artesanal, feita a partir de vários lixos como madeira, ferros, entre outras bugigangas.
Magão era suspeito de diversos furtos, roubos e pequenos assaltos na região do cemitério, onde costumava abordar suas vítimas. Os PMs eram acostumados a ir até a localidade resolver os BOs.
A cena do crime foi isolada e periciada pelos peritos criminais da Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Elias foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: 180 graus
- Adolescente é detido com 31 tabletes de cocaína e 750 munições em Simplício Mendes - 3 de fevereiro de 2026
- Acidente com ônibus mata 15 romeiros em Alagoas - 3 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é preso após matar homem e ocultar corpo em fossa de casa no Piauí - 28 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



