O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta segunda-feira (30) por moradores no bairro São João, na zona Leste de Teresina, em uma borracharia abandonada. O corpo estava em estado de decomposição.
Moradores disseram ao Cidadeverde.com que a mulher era angolana, moradora de rua e pedia dinheiro em semáforos da região do bairro São João. A Polícia Militar informou que ela era usuária de entorpecentes.
A borracharia estava sem funcionar há alguns meses. A principal suspeita é de que a mulher tenha entrado por um buraco na parede utilizado para a instalação de ar condicionado.
A PM disse que, por conta do estado de decomposição do corpo, não é possível saber se a causa da morte foi natural ou homicídio, e que a perícia poderá indicar com precisão. Também não é possível afirmar quando ocorreu o óbito.
Os moradores da região acionaram a PM e a Polícia Civil vai investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do local.

Fonte: Roberto Araujo/ Cidade Verde
- Homem é morto a tiros após ameaçar policial e exigir retirada de boletim de ocorrência no Piauí - 18 de outubro de 2025
- Acidente entre carretas revela carga de 2 toneladas de maconha - 18 de outubro de 2025
- Acidente com ônibus deixa 15 mortos em Pernambuco; vítimas viajaram para fazer compras - 18 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial