Foto: Reprodução
Na tarde do último domingo (29/10), um homem identificado como Luís César da Silva, mais conhecido como Lulinha, foi brutalmente assassinado a tiros em um lava-jato na cidade de Dom Expedito Lopes, interior do Piauí.
A vítima encontrava-se dentro de seu veículo quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Um dos indivíduos desceu do veículo de duas rodas e, sem hesitação, disparou vários tiros contra Lulinha.
Luís, que estava acompanhado de sua esposa no momento do crime, infelizmente, veio a óbito imediatamente. Sua esposa, por sorte, não sofreu ferimentos no ataque.
Fonte: 180 graus
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180 - 25 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções - 25 de fevereiro de 2026
- Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE - 24 de fevereiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


