A Polícia Militar do Piauí, através do Departamento Geral de Operações (DGO), do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e da 1ª Companhia/BPRONE, realizaram, no final da tarde de sábado (18), a apreensão de arma de fogo e drogas, em uma casa no Residencial Teresina Sul.
Segundo informações dos policiais que participaram da ocorrência, uma equipe, durante patrulhamento no bairro Teresina Sul, avistou um homem em atitude suspeita próximo a uma residência. Quando foram realizar a aproximação, para fazer a abordagem ao indivíduo, o mesmo saiu em fuga, pulando os muros das casas vizinha. Foram realizadas diligências na região, mas o suspeito não foi localizado.
Os policiais, então, realizaram buscas na residência, e acabaram encontrando um rifle calibre 44, quatro tabletes de maconha, uma porção de cocaína, uma porção de crack, uma balança de precisão, um aparelho celular e uma maleta da Taurus. Todo o material foi deixado para trás, pelo suspeito.
Diante disso, todo o material ilícito foi apreendido e apresentado na Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
Fonte: Meio Norte
- Criança de 3 anos é encontrada dentro de carro com homens armados no Piauí - 22 de agosto de 2025
- Jovem é preso ao transportar mais de 10 kg de maconha em ônibus no Piauí - 22 de agosto de 2025
- Homem é atacado com fios de cobre e quase afogado em lama no Piauí - 22 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial