Um jovem de 24 anos foi assassinado com uma facada após uma discussão durante uma bebedeira na madrugada do domingo (19) no município de Amarante, a 165 km de Teresina.
A Polícia Militar informou que foi acionada 1h20, no povoado Malhada, na zona rural de Amarante, sobre o assassinato de um homem identificado como Wanderson de Carvalho Nascimento.
No local, populares informaram que a vítima e o suspeito estavam bebendo, quando ocorreu uma discussão entre os dois e a vítima acabou sendo esfaqueada próximo a um bar.
Devido ao ferimento, Wanderson de Carvalho morreu ainda no local. A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Floriano fez a retirada do corpo.
Após o crime o suspeito fugiu e a polícia realiza diligências com o objetivo de localizá-lo.
Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
- Homem de 47 anos é encontrado morto após sete dias desaparecido no interior do Piauí - 4 de julho de 2025
- Homem é assassinado a tiros em posto de combustível no Piauí - 4 de julho de 2025
- Dois ônibus são flagrados com mais de 1,3 tonelada de pescado impróprio para consumo no Piauí; carga é apreendida - 4 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial