Foto: Reprodução
Um caseiro de um sítio, ainda não identificado, morreu nessa terça-feira (21) vítima de um ataque de porco em um criatório próximo à Vila Beira Rio, Zona Sudeste de Teresina.
A Polícia Militar informou que o homem estava dando comida aos animais quando foi atacado. O g1 apurou que o homem era funcionário do local e o filho do proprietário tentou socorrer a vítima, mas o ferimento causado pela mordida foi fatal.
O caseiro foi mordido próximo à virilha e morreu em seguida, devido ao intenso sangramento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e os familiares são aguardados para liberação.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Adolescente é detido com 31 tabletes de cocaína e 750 munições em Simplício Mendes - 3 de fevereiro de 2026
- Acidente com ônibus mata 15 romeiros em Alagoas - 3 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é preso após matar homem e ocultar corpo em fossa de casa no Piauí - 28 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



