Um homem, ainda não identificado, foi morto na manhã desta terça-feira (05), nos trilhos no Metrô de Teresina. A Polícia Militar disse que o corpo tem pelo menos duas perfurações na região do abdômen que, provavelmente, foram provocados por arma de fogo.
Yago Bezerra Vitorino da Silva, 22 anos, é suspeito de ter cometido o assassinato. Ele mora na região do Ilhotas onde é conhecido como Yaguinho. A PM soube da ocorrência por volta das 7h30 quando uma pessoa fez uma denuncia através de uma ligação. O denunciante também apontou o nome do suspeito como autor do crime.
A Força Tática então foi até a casa de Yago e realizou a prisão.

O suspeito já tem passagens pela polícia, com ele foram aprendidas 22 pedras de craque. No momento da prisão, Yago estava sob efeito de entorpecentes.
O corpo da vítima já apresentava rigidez cadavérica quando foi localizado pela polícia, o que indica uma possibilidade do crime ter ocorrido ainda na madrugada desta terça-feira.
Fonte: Adriana Magalhães/ Cidade Verde
- Criança de 2 anos morre após se afogar em balde no interior do Piauí - 24 de dezembro de 2025
- Caminhão tomba após motorista perder o controle da direção na BR-343, litoral do Piauí - 24 de dezembro de 2025
- Motociclista morre após bater na traseira de outra moto no Piauí; polícia investiga se ele estava alcoolizado - 24 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



