Um homem identificado como Guga veio a óbito após reagir a uma abordagem policial e disparar contra os agentes no centro da cidade de Esperantina, na manhã deste domingo (10/12). O Comandante do BEPI-PM, Tenente Madislan de Sousa, informou que a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um indivíduo armado causando tumulto nas proximidades do Mercado Público Municipal.
Diante da denúncia, as autoridades policiais realizaram buscas e localizaram Guga a pé, na rua José Gomes da Costa, no centro da cidade. O suspeito resistiu à abordagem, efetuando disparos contra a guarnição. Em resposta, os policiais revidaram, atingindo o indivíduo, que não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local.
No momento da revista, foi encontrada uma pistola de fabricação caseira em posse do suspeito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, e o caso está sob investigação da Polícia Civil local.
Fonte: 180 graus/ Com informações do Revista AZ
- Homem é morto a tiros após ameaçar policial e exigir retirada de boletim de ocorrência no Piauí - 18 de outubro de 2025
- Acidente entre carretas revela carga de 2 toneladas de maconha - 18 de outubro de 2025
- Acidente com ônibus deixa 15 mortos em Pernambuco; vítimas viajaram para fazer compras - 18 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial