Câmeras de segurança registraram um grave acidente de trânsito fatal envolvendo duas motocicletas nesta segunda-feira (11) na cidade de União (a 64 km de Teresina) que deixou dois mortos e uma pessoa com ferimentos graves.
No vídeo é possível ver o exato momento em que acontece o choque violento entre as duas motocicletas e as vítimas são arremessadas para a lateral da estrada.
Francisco da Conceição e Ermando do Nascimento Rocha vieram a óbito ainda no local. A esposa de Ermando também estava na motocicleta, teve ferimentos graves e foi socorrida por uma unidade do Samu.
Segundo a Polícia Militar, após chegar no local, fez o isolamento da área e chamou o IML para recolher os corpos. Os vídeos das câmeras de segurança mostram que o acidente aconteceu após uma das motocicletas invadir a pista contrária e atingir o outro veículo.
Fonte: Marina Sério e Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
- Homem é encontrado morto com marcas de tiros em cemitério no Piauí - 19 de agosto de 2025
- Jovem é encontrada morta na BR-135 após três dias desaparecida no Sul do Piauí; polícia investiga acidente - 18 de agosto de 2025
- Detento é achado morto em cela após tentar fugir de presídio no Piauí - 18 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial