Um homem, identificado apenas como Jackson Rodrigues, 21 anos, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (19) no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina.
Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o crime teria sido cometido por três criminosos, que chegaram ao local em duas motos com o apoio de um carro.
“Chegamos ao local e o Jackson foi alvejado com mais de dez disparos de arma de fogo. No local estava a mãe, fazendo o cabelo de uma cliente. Mandaram todo mundo deitar no chão e executaram ele”, disse o sargento Luís.
De acordo com a PMPI, a vítima havia fugido da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, há cerca de três meses, onde cumpria pena por roubo. “Ele estava foragido desde setembro desse ano”, destacou o militar.
A área do crime foi isolada pela PM-PI para que a equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) realizasse os procedimentos preliminares de investigação. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde
- Adolescente é detido com 31 tabletes de cocaína e 750 munições em Simplício Mendes - 3 de fevereiro de 2026
- Acidente com ônibus mata 15 romeiros em Alagoas - 3 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é preso após matar homem e ocultar corpo em fossa de casa no Piauí - 28 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



