O funcionário do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) de Teresina, Denis Pereira de Sousa, de 36 anos, morreu na tarde desta terça-feira (26) após perder o controle de sua motocicleta e colidir contra um poste de iluminação na Rua 15 de novembro, no bairro Todos os Santos, zona Sudeste da capital.
Ao MeioNorte, o Sargento V. Lima, da Polícia Militar do Piauí, relatou que a vítima estava retornando do trabalho para casa quando ocorreu a fatalidade. Na ocasião, Denis estava sozinho e ainda não é possível afirmar de fato o que causou a perda de controle da motocicleta.
“O que ocorreu no local, provavelmente ele teria perdido o controle da moto e chocou contra a calçada […] ninguém viu se ele não topou em algum animal […] segundo funcionários do CTA, ele tinha ido para o serviço e tinha encerrado normal (o expediente), estava indo para casa, morava no conjunto Pedro Balzi.”, disse o Sargento V. Lima.
Questionado sobre o uso do capacete, o Sargento não pode afirmar se a vítima estava com o capacete no braço ou na cabeça, no entanto, a fivela estava quebrada. O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, porém Denis morreu imediatamente.
Fonte: Meio Norte
- Homem é morto a tiros após ameaçar policial e exigir retirada de boletim de ocorrência no Piauí - 18 de outubro de 2025
- Acidente entre carretas revela carga de 2 toneladas de maconha - 18 de outubro de 2025
- Acidente com ônibus deixa 15 mortos em Pernambuco; vítimas viajaram para fazer compras - 18 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial