Uma mulher identificada apenas como Grace Kelly foi assassinada a tiros em uma casa na cidade de Piripiri, na noite de terça-feira (23). Familiares dela informaram à Polícia que a vítima estava grávida.
Segundo o delegado Lucas Klinger, da Delegacia Especializada no Combate à Facções, Homicídio e Tráfico de Piripiri, dois homens invadiram a casa onde ela morava durante a noite, a procuraram e a mataram com vários tiros em um dos cômodos.
“Eles chegaram e procuraram ela, somente ela. Ignoraram outras pessoas que estavam na casa, familiares dela”, comentou o delegado. Ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato.
Até o momento, não há indícios que apontem para uma motivação relacionada a gênero (feminicídio). A suspeita inicial da Polícia Civil é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na cidade.
A Polícia Militar foi acionada logo depois do crime, mas os criminosos não foram localizados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Piripiri.
Fonte: G1 PI
- Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180 - 25 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções - 25 de fevereiro de 2026
- Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE - 24 de fevereiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


