PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Menino de 1 ano morre eletrocutado após tocar fio de alta tensão caído na calçada de casa no Piauí
Piauí

Menino de 1 ano morre eletrocutado após tocar fio de alta tensão caído na calçada de casa no Piauí

Benta Josefa
Ultima atualização: 2024/01/25 at 5:10 PM
Por Benta Josefa
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Warley da Costa Silva, de apenas um ano e sete meses, morreu eletrocutado após ter contato com um fio da rede elétrica por volta de meio dia desta quarta-feira (24) no povoado Todos os Santos, zona rural de São Pedro do Piauí (a 110 km de Teresina).

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a fiação de energia de alta tensão caiu e estava na calçada em frente à casa onde a criança morava com a família. Após a descarga elétrica, Warley chegou a ser socorrido e levado pelo Samu mas já chegou no hospital sem vida.

Ainda segundo o que foi apurado pelas investigações policiais, a queda do fio tinha acontecido há pouco tempo, tanto que a família ainda não teria feito contato com a Equatorial, concessionária de energia responsável pelo serviço. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e informou que uma equipe foi deslocada para a ocorrência. Veja nota da íntegra abaixo.

A assessoria de comunicação da prefeitura de São Pedro do Piauí informou que uma equipe da Secretaria de Saúde está dando total apoio a família nesse momento extremamente triste.

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento de um acidente com vítima fatal envolvendo a rede elétrica na manhã desta quarta-feira, dia 24, no povoado Todos os Santos, na zona rural do município de São Pedro do Piauí.

Equipes da distribuidora foram deslocadas para atendimento da ocorrência e apoio às autoridades. 

A Equatorial lamenta o ocorrido, se solidariza com a família, informa que está em contato com familiares da vítima e enviou uma equipe para a localidade para prestar todo o suporte necessário.

Fonte: Marina Sérvio/ Cidade Verde

  • Sobre
  • Últimos Posts
Benta Josefa
Benta Josefa
Colaborador(a) na Redação do Portal PI News
Benta Josefa
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
  • Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí - 5 de abril de 2026
  • Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí - 5 de abril de 2026
  • Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí - 5 de abril de 2026

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: alta, Ano, Após, caído, calçada, Casa, de, Eletrocutado, fio, Menino, Morre, na, Piauí, tensão, tocar
Benta Josefa 25 de janeiro de 2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por Benta Josefa
Colaborador(a) na Redação do Portal PI News
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?