Na madrugada desta sexta-feira (02/02), um jovem de 26 anos, identificado pelas iniciais A. F. C. F., perdeu a vida de forma trágica ao ser eletrocutado enquanto tocava em uma cerca de arame farpado energizada. O incidente ocorreu no bairro Vila do Avião, Zona Leste de Teresina.
De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima teria se descuidado e, por acidente, encostou a perna na cerca clandestina de sua residência. A descarga elétrica resultou na morte imediata do jovem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito do jovem. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: 180 graus
- Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180 - 25 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções - 25 de fevereiro de 2026
- Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE - 24 de fevereiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


