Foto: Reprodução
O corpo de um homem identificado como José de Arimatéia da Costa Silva foi encontrado com marcas de tiro, no final da manhã desta segunda-feira (5), em um matagal no bairro Portal da Alegria, no Residencial Torquato Neto, na Zona Sul de Teresina.
Segundo o 17º Batalhão da Polícia Militar (17° BPM), populares acionaram a polícia e relataram ter escutado disparos durante a madrugada no local.
José era morador da região e trabalhava como catador de sucata. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1 PI
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Acidente grave mata três pessoas da mesma família e provoca comoção no interior do Piauí - 5 de julho de 2025
- Homem é encontrado morto com perfurações no corpo em residência no Piauí - 5 de julho de 2025
- PRF prende mulher com cocaína, haxixe e maconha durante fiscalização em Picos - 5 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial