Um grave acidente envolvendo um caminhão pipa e um caminhão carregado de esterco deixou duas vítimas fatais na tarde desta quarta-feira, 07 de fevereiro, próximo a localidade Pau Ferro, trecho Rajadas a Petrolina-PE.
De acordo com informações extraoficiais, o motorista do caminhão pipa identificado como Aluísio Reis, do município de Jacobina do Piauí, teve morte imediata, ficando preso às ferragens do veículo.
Segundo informações de populares, o motorista do caminhão carregado de esterco também faleceu no local do acidente. Ainda de acordo com populares, um passageiro do caminhão de esterco sobreviveu ao grave acidente.
A equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, SAMU e Instituto Médico Legal (IML) se deslocaram até o local para atender a ocorrência. O portal Cidades em Foco apura as informações e a matéria segue em atualização!
Fonte: Cidades em Foco
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
- Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro do local de trabalho - 31 de maio de 2025
- Homem é preso por matar esposa com caldo de cana envenenado - 29 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial