Foto: Reprodução
Por volta das 12h deste sábado (10/02), uma colisão entre duas motocicletas foi registrada nas proximidades da Caixa D’água da Vila, na Avenida José Lourenço, em Pedro II.
O jovem de 27 anos, identificado pelas iniciais I.D.N.S, sofreu ferimentos graves, incluindo suspeita de fratura na perna esquerda, além de cortes na cabeça e na nuca. O outro envolvido teve apenas escoriações leves.
Equipes do SAMU foram acionadas para prestar atendimento médico, e o jovem foi encaminhado em estado grave para o Hospital Josefina Getirana Netta, situado no Centro de Pedro II. O acidente requer investigações para determinar as circunstâncias exatas.
Fonte: 180 graus
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí - 5 de abril de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


