Três irmãos, identificados como Walisson da Cruz Feitosa, de 27 anos, Wesley da Cruz Feitosa, 20 anos e Adrian da Cruz Feitosa, 17 anos, foram assassinados a tiros enquanto dormiam, nesta quinta-feira (15), no bairro Parque Alvorada, em Timon, município maranhense conurbado a Teresina.
Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), pelo menos dois homens invadiram a residência das vítimas armados e cometeram o triplo homicídio. A família das vítimas também estava na casa quando tudo aconteceu e relatou que eram cerca de cinco criminosos.
“Estamos muito abalados. Escutamos tantos tiros e não pudemos fazer nada”, disse uma familiar que não quis ser identificada.
Dois dos irmãos tinham passagens criminais. A suspeita é que os dois integravam uma facção criminosa e os assassinos, ainda não identificados, façam parte de um grupo rival.
A família relatou à TV Clube que a vítima que não tinha passagem na polícia era estudante. “Ele era muito querido por todos. Ele não tinha nada a ver. Infelizmente, a maldade foi grande demais”, declarou a familiar.
Os corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon. A Polícia Civil do Maranhão vai investigar o caso.
Fonte: G1 PI
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



