Um jovem identificado como Manoel Ferreira do Nascimento Filho foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (15) na cidade de Altos, a 41 km de Teresina.
A Polícia Militar informou que o crime ocorreu no bairro Maravilha, na rua Manoel França. A vítima estava em frente a residência do seu pai, quando uma caminhonete parou em frente ao local.
Do veículo saíram três homens que mandaram Manoel Ferreira levantar as mãos, logo depois foram feitos vários disparos. A vítima chegou a correr, mas caiu morta. Após o crime os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

No local a polícia identificou que os tiros foram de uma pistola e de uma espingarda calibre 12. A perícia criminal foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo do local.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.
Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
- Adolescente é detido com 31 tabletes de cocaína e 750 munições em Simplício Mendes - 3 de fevereiro de 2026
- Acidente com ônibus mata 15 romeiros em Alagoas - 3 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é preso após matar homem e ocultar corpo em fossa de casa no Piauí - 28 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



