Um motociclista identificado pelas iniciais A.P.S.F, de 31 anos, e o filho dele de apenas 6 anos de idade, ficaram gravemente feridos após a motocicleta que estavam colidir contra uma vaca, na PI 477, situada na zona rural da cidade de Pedro II, no Norte do Piauí.
COMO ACONTECEU O ACIDENTE – Conforme as informações apuradas pelo MeioNews.com, por volta de 13h da tarde o pai e o filho estavam transitando na motocicleta, nas proximidades da localidade Alto Bonito, quando a vaca atravessou a rodovia e as vítimas acabaram colidindo violentamente contra o animal.
ESTADO DE SAÚDE DAS VÍTIMAS – Ainda segundo o apurado pela reportagem, populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro às vítimas. O pai teria sofrido uma fratura exposta na mão esquerda, além de lesões no rosto e na coluna. Há suspeita que o filho tenha sofrido uma fratura no braço. Eles foram levados ao Hospital Josefina Getirana Netta. A vaca sobreviveu ao acidente.
PERIGO NA RODOVIA – A motocicleta ficou bastante danificada devido ao impacto da colisão. A região onde ocorreu o acidente é conhecida pela frequente presença de animais na pista, que já resultou em outros acidentes.
Fonte: Meio News (Meio Norte)
- Homem morre após colisão frontal entre motocicletas no Piauí - 8 de junho de 2025
- Capotamento deixa três mortos e três feridos no Piauí - 8 de junho de 2025
- Homem é assassinado com facadas, pauladas e pedradas no Piauí; suspeito está foragido - 8 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial