Foto: Reprodução
Um homem identificado como Kaká foi morto a facadas no condomínio Francisco das Chagas, localizado na Estrada da Alegria, Zona Sul de Teresina. O caso ocorreu nas primeiras horas da madrugada deste sábado (25/05).
Informações preliminares apontam que a vítima foi assassinada a golpes de faca por um homem identificado como Cauã. Após serem acionados, os policiais conseguiram prendê-lo em flagrante. Além disso, os policiais informaram que o principal suspeito já tem passagens pela polícia.
O Instituto de Medicina Legal (IML) já foi solicitado para a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: 180 graus
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180 - 25 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções - 25 de fevereiro de 2026
- Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE - 24 de fevereiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


