Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (28), após não parar a motocicleta ao ser abordado por outro homem na Avenida Senador Alberto Silva, próximo ao Monumento do Tatu, em São Raimundo Nonato, a 522 km de Teresina. O nome dele não foi divulgado.
Segundo o delegado Hederson Bernardo, o criminoso estava possivelmente embriagado ou sob efeito de drogas e tinha abordado outra pessoa antes de pedir à vítima que parasse.
“O criminoso tentou abordar o adolescente, mas ele não parou, então sofreu os disparos. Estamos investigando se o crime foi aleatório ou premeditado”, explicou o delegado ao g1.
De acordo com o coronel França, do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o outro homem perseguiu o adolescente, atirou pelas costas e fugiu em seguida. O criminoso não foi encontrado.
O jovem foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e faleceu no local. Ele era natural de Dirceu Arcoverde, a 47 km de São Raimundo Nonato.
Fonte: G1 PI
- Mulher morre em grave acidente após ser atingida por um caminhão no interior do Piauí - 24 de agosto de 2025
- Adolescente é morto com 20 tiros no Piauí - 24 de agosto de 2025
- Criança de 3 anos é encontrada dentro de carro com homens armados no Piauí - 22 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial