Foto: Reprodução
Uma carreta transportando uma carga de milho tombou após perder os freios nesta quarta-feira (29/05), na PI-392, entre os municípios de Currais e Bom Jesus. O motorista saiu ileso e informou que não conhecia o trecho.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu na área conhecida como Curva dos Motoristas. O condutor seguia pela rodovia estadual quando, ao fazer a curva, os freios do caminhão falharam, resultando na perda de controle e no tombamento do veículo.
As autoridades foram acionadas para organizar o trânsito na área. O motorista explicou toda a dinâmica do acidente e aguardou até a remoção do veículo do local.
Fonte: 180 graus
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Idoso e criança morrem após colisão entre moto e carreta em Ipiranga do Piauí - 15 de junho de 2025
- Em Alagoinha do Piauí, carro capota próximo ao povoado Serra Veha e deixa um morto e dois feridos - 15 de junho de 2025
- Jovem morre e outro fica ferido após colisão entre motos no interior do Piauí - 15 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial