Um homem identificado como José Batista de Sousa, 61 anos de idade, foi encontrado sem vida ao lado de sua bicicleta, fato ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (31/05) na calçada de uma residência na Rua Pacífico Fortes, bairro de Fátima, zona urbana do município de José de Freitas.
Segundo informações de familiares, Zé Martins, como era mais conhecido, morava sozinho na Rua Santo Estevam. A vítima estava pedalando sua bicicleta quando passou mal e faleceu na calçada de uma residência.
A polícia militar foi acionada para isolar a área e aguardar o Instituto de Medicina Legal (IML). O óbito foi confirmado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Fonte: 180 graus/ As informações são do Revista Opinião
- Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí - 5 de abril de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


