Um homem de 29 anos, identificado apenas como Ronaldo, foi preso suspeito de agredir com socos a própria mãe, de 50 anos, por ela não dar dinheiro para ele comprar drogas em Campo Grande do Piauí, a 359 km de Teresina. A agressão aconteceu no domingo (2).
“O comportamento dele é reincidente. Ele é viciado em drogas e a vítima relatou que Ronaldo já até quebrou uma motocicleta dela em um momento de violência”, explicou o sargento Walter Sampaio, comandante da Polícia Militar do município.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela vítima, em janeiro deste ano outro episodio de agressão aconteceu então ela solicitou a medida protetiva para que o filho mantivesse distância dela. A medida foi aceita e determinada pela Justiça.
Para se afastar do filho, a vítima viajou para Brasília e após dois meses retornou para o Piauí, mas foi morar com a irmã, pois Ronaldo era seu vizinho na antiga residência.
A mulher alternava entre a casa da irmã, da filha e do namorado, mas no último domingo, seu filho invadiu a casa de sua irmã em busca da mãe para pedir mais dinheiro. Quando disse que não tinha, o homem golpeou a vítima com um soco nas costas que a fez ficar sem ar.
Familiares chamaram a polícia e Ronaldo foi preso em flagrante. Após passar por audiência de custódia na Delegacia de Fronteiras, a Justiça determinou sua prisão preventiva pelo descumprimento da medida protetiva e por entender que o jovem representa um perigo para a vítima.
Fonte: G1 PI
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



