Uma mulher, identificada como Ormarina Gomes, foi assassinada com disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (16), no bairro Itararé, região do Grande Dirceu, na zona sudeste de Teresina.
A vítima foi alvejada na porta de casa. Segundo informações apuradas, um homem, ainda não identificado, teria chegado no local e efetuado disparos, que acabaram atingindo a mulher.
Um jovem também foi baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre seu estado de saúde.
Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime para o trabalho da Perícia Criminal da Polícia Civil.
A motivação do crime ainda é desconhecida, bem como o paradeiro do atirador. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Fonte: Meio News
- Vídeo: Jovem de 23 anos morre ao colidir violentamente com cavalo em município do Piauí - 2 de outubro de 2025
- Jovem de Jacobina do Piauí desaparecido após se afogar é encontrado morto no Rio Parnaíba - 2 de outubro de 2025
- Criança sobrevive por dias ao lado dos pais mortos em acidente - 30 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial