Por Redação PI News – 19 de Julho de 2019
Um homem identificado como Antônio Gomes da Silva foi preso nessa quinta-feira (18) em Campo Maior, suspeito de matar espancada a jovem Sabrina Silva Sousa, 17 anos, no dia 18 de março deste ano. Segundo o chefe de cartório da delegacia de Campo Maior, Baker Martins, o homem confessou o crime.
O policial disse que Antônio conhecia a jovem e os dois estavam juntos em um estabelecimento da cidade no dia do crime. Ele percebeu que sua carteira havia desaparecido e suspeitou que a jovem tivesse furtado o objeto.
“Ele a acusa de ter furtado a carteira, então disse que ficou com raiva, pegou ela e espancou muito, agrediu a socos até tirar a vida dela. Ela era usuária de drogas, bem magra, debilitada. Ele confirmou o crime e disse que agiu sozinho”, explicou Baker Martins.
O crime aconteceu no pátio da igreja Nossa Senhora das Mercês, bairro São João, em Campo Maior. O homem estava foragido desde o crime, segundo o policial.
O exame cadavérico realizado no corpo da adolescente identificou que a jovem tinha sinais de espancamento, traumatismo craniano e o pescoço quebrado. Ela era natural de Parnaíba e vivia nas ruas de Campo Maior havia três meses, quando foi morta. A família tentava um tratamento contra a dependência química para a adolescente.
Fonte: G1 Piauí

- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



